vegetariano ou não?

Pessoas surtam o tempo todo e acho que também tenho esse direto.🙂

Então não sei se ainda sou vegetariano, afinal já estou comendo peixe há um tempo e hoje, há poucos minutos atrás, comi devorei um Mc Max.

Não sei se tenho cara de encarar carne no meu prato, mas o hamburguer foi fácil, fica ali escondido entre o molho, alface, tomate e pães.

Ah… mas sempre disse que “eu não como carne por causa da violência com os animais” mas tomo remédio e utilizo coisas que podem ter feito animais sofrerem… Ou viro radical ou sei lá, volto a comer hamburguer porque é complicado viver no meio termo.

Pelo menos tiro uma lição disso tudo, mesmo voltando a comer carne, ou não, hoje respeito mais os animais.

Ótimo, postei. Eu tinha que dizer isso ao mundo.🙂

Tags:

6 Responses to “vegetariano ou não?”

  1. Diogo Santos Says:

    Mas você já tinha comido aquele capelete de frango com bacon, lembra? Haha!
    Eu sabia que você não ia resistir as tentações da carne – literalmente.

    Agora chega de gracinhas. Seja bem-vindo de volta, amigo ex-recém-carnívoro.

    Abraço!

  2. willpaixao Says:

    Por que será que eu já sabia que vc seria o primeiro a comentar?

    Btw, naquele dia eu comi só a massa que nao tinha recheio nenhum, e nao comi bacon nenhum…😛

    ahaha abs

  3. BCruz Says:

    E o mundo te ouviu …..
    e não há problema algum maltrar ratos hauhauha

  4. João Alberto Says:

    Caro Madruga,

    Parabéns por ser franco consigo mesmo.

    “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!”

    Abraços.

  5. Cadu Says:

    Esquece a ideologia, pense na sua saúde.
    Carne não faz bem pra você, pra sociedade, pro planeta.

    O peixe é um ótimo alimento, e nem por isso você vai pedir um McFish de almoço. Há pesca predatória, criação em tanques e uma porrada de outras sacanagens. Mas é como deixar de comprar um cinto de couro por isso.

    Faça sua parte para o planeta e se comprometa com seu corpo. O resto é rótulo, fanatismo e falta de um ouvido interno. Será que você precisa mesmo disso?

    Abração Madruga, maneiro o blog, caí de paraquedas aqui pelo seu twitt. []’s

  6. Raul Souza Lima Says:

    E desde quando comer peixe é ser vegetariano???
    Qual a diferença de um peixe morrer pra vc comer e de uma vaca???
    Acho isso meio estranho =/

    Abraços!

Leave a Reply

