Mail crashes – Tip

Adoro o Growl mas depois de um tempo o Mail começou a dar pau direto… Era só eu tentar receber um novo email que o Mail fechava com uma tela de erro.

Muito bem, desabilitei o Growl apenas para o Mail e… não funcionou hahaha #fail. Dae fiquei com preguiça de tentar resolver, afinal ainda tenho o webmail😛

Mas chega uma hora que cansa… Então depois de muito pesquisar no google, encontrei a solução. Não basta só desabilitar o Growl, é necessário remover o bundle criado dentro da pasta Mail.

Portanto, apenas remova o arquivo /Library/Mail/Bundles/GrowlMail.mailbundle e voilá🙂

E continuo usando o Growl para outras aplicações… uhuuuu.

Tags: , ,

One Response to “Mail crashes – Tip”

  1. Diogo Santos Says:

    Quando você falou deste problema, eu disse que usava o Growl e nunca tinha acontecido comigo. É porque eu nunca usei o Growl pra notificar eventos do Mail.app🙂

Leave a Reply

