Não façam o jailbreak do Iphone 3G 2.2.1 ainda

Fiz o jailbreak do meu iphone 3G de firmware 2.2.1 neste último domingo e levei o domingo inteiro nessa atividade de nerd. Mas não é muito simples usar o quickpwn??? next next next? PwnageTool também não é fácil de usar?… claro! São muito simples mesmo, tanto é que fiz e refiz o jailbreak umas quinhentas vezes durante o dia😀 E por quê?

Porque todas as vezes que fazia o jailbreak, notava que ora a conexão 3G, ora a conexão wifi ficavam fracas. Além disso, não consigo uma conexão decente com o Cydia via wifi e raras vezes consegui com o 3G.

Depois desse incidente, pesquisei um pouco na internet e de fato muitas pessoas estão tendo o mesmo problema após o jailbreak mas ninguém tem nenhuma solução ainda…

Por isso não façam o jailbreak do iphone 3G de firmware 2.2.1 ainda… esperem mais um pouco… sei que a tentação é grande, mas não vale a pena fazer agora.

3 Responses to “Não façam o jailbreak do Iphone 3G 2.2.1 ainda”

  1. Luciano Bonfim Says:

    Caro,

    Você deenvolve para iphone?

    favor entrar em contato no meu email, obrigado!

  2. RODRIGO Says:

    FIZ TODO O DESBLOQUEIO COM MEU IPHONE 3G VERSAO 2.2.1, INSTALEI O CYDIA O INSTALER, O APARELHO ESTA FUNCIONANDO CORRETAMENTE NA MANEIRA DOS APLICATIVOS, JA O TELEFONE EM SI NAO FUNCIONA, NAO DA TORRE DE SINAL, NAO PEGA SINAL DE NENHUMA OPERADORA, MEU IPHONE É NACIONAL, O QUE DEVO FAZER PARA QUE VOLTE O SINAL DA TORRE?????? ALGUEM PODERIA ME AJUDAR, ME INFORMAR, NAO SEI MAIS O QUE FAZER, EU USEI O IPHONE1,2_2.2_5G77_RESTORE E AGORA O QUE FAZER????

  3. willpaixao Says:

    Primeiro tu faz o restore através do itunes.
    Atualiza teu firmware para 3.0.
    Depois vai em http://blog.iphone-dev.org/ e siga os procedimentos do jailbreak.
    Faça por sua conta e risco😉

Leave a Reply

