News

Carreira

Dentro de alguns dias estarei guardando em um baú minhas bases lotus notes pois estarei encarando um novo “desafio”, não que seja um desafio hehe mas é a linguagem que todos colocam quando mudam de emprego ou área, enfim, estou saindo da plataforma Lotus Domino e indo para a plataforma Java, dentro da mesma empresa.

Ir para a plataforma java, de certa forma, aumenta minhas chances de trabalhar com ruby e rails (uhuuu) pois em breve estarei fazendo uma apresentação de ruby, jruby e rails aqui na empresa e acredito fortemente que estarei no mínimo atiçando a curiosidade e motivando outros desenvolvedores a se aprofundarem no assunto. À propósito, o ppt será disponibilizado para download após a apresentação.

Viagem

Estarei também iniciando o processo de imigração para o Canadá em breve, é claro que ainda vai demorar até que eu vá efetivamente mas o processo está sendo iniciado e é isso o que importa.😀

Ubuntu 8.10

Instalei ontem a noite o KUbuntu 8.10 e achei muito bom, porém ocorreram algumas incompatibilidades com o meu hardware (laptop HP série dv6700) e como já estou sem internet em casa há 1 mês, não pude conectar para atualizar drivers e softwares…

Hackintosh 10.5.2

Outra atividade que ocupou minha noite de ontem foi instalar o hackintosh no mesmo laptop, porém gerei a mídia de DVD errado, não adicionei o kext e por isso meu HD SATA não foi identificado. Hoje vou pra casa do Rafael (velox de 2MB) pra resolver esses problemas…

English

Voltei a estudar inglês por conta da imigração pro Canadá. Me formei na Cultura Inglesa há alguns anos atrás mas não tenho praticado a conversação, somente a leitura técnica.

Comecei a ouvir podcasts em inglês e twittar em inglês, talvez escreva alguns posts em inglês mas o principal é que estarei procurando pessoas para conversar em inglês no skype.🙂

É isso ae, tenho mais novidades mas ficarão para depois🙂

Abraços!

Tags: ,

3 Responses to “News”

  1. PotHix Says:

    Æ!!

    Legal cara!
    Não sabia que vc vai imigrar para o Canadá!
    Boa sorte!

    E boa sorte nos novos caminhos da sua vida!

    Há braços

  2. willpaixao Says:

    massa velho!! valeu !

    mas ainda vai demorar, o processo leva em torno de 2 anos hehe
    entao ainda participarei de muitos eventos de ruby e rails aqui no Brasil🙂

    abraços !!

  3. Diogo Santos Says:

    Já conhece o Busuu.com? (http://www.busuu.com/) É um site pra se aprender várias línguas e encontrar nativos destas línguas para praticar🙂

Leave a Reply

