Primeira app em rails

Postado no meu antigo blog em 09/10/2008

Hoje venho postar sobre a experiência de desenvolver em ruby on rails.🙂

Escrevi a primeira linha de código no dia 08 de outubro de 2008 e terminei a ultima no dia 09 de outubro de 2008, sendo que nao fiquei 24 horas programando, fiquei no máximo 6 horas e fiquei tanto porque não sou designer, então fiquei ajeitando botão no GIMP e acertando CSS…

E mesmo assim, nao estou satisfeito hehe, vou procurar um outro layout na internet e aplicar à aplicação.

Bom, é uma aplicação web, para catalogar meus CDs e DVDs…
eu insiro o cd/dvd no drive e clico em importar, dae o conteudo do cd/dvd, nada mais que um ls -laR, é salvo no banco de dados e dessa maneira eu posso procurar onde está o cd/dvd com meus episódios de Tenjou Tenge e tchan, cd 31, pasta tal…🙂

Só fiz a idéia funcionar, ainda tem muito o que melhorar na aplicação e essa é minha nova missão🙂

para quem se interessar, eis o código no github, e caso queiram contribuir, fiquem a vontade🙂 pode dar um fork e um pull request🙂

http://github.com/willpaixao/catalogo_de_midias/tree/master

Abraços

Tags:

Leave a Reply

